As vantagens de morar em uma casa

Foto por Vlada Karpovich em Pexels.com

Maior liberdade, com mais espaço e privacidade são alguns dos diferenciais de quem escolhe um condomínio horizontal

2020 está sendo um ano atípico: logo no primeiro semestre, devido à pandemia da Covid-19, os hábitos dos brasileiros tiveram que mudar – o fechamento de espaços públicos, o home-office como forma de trabalho e a impossibilidade do convívio social se tornaram o novo normal. Ao passar mais tempo em casa, a demanda por lugares maiores, mais arejados e com melhor infraestrutura cresceu, surgindo assim, a vontade de trocar o minúsculo apartamento por um local amplo.

Nesse cenário, a Seed Incorp, construtora e incorporadora da cidade de São Paulo focada em condomínios horizontais de alto padrão, surpreendeu-se com o sucesso de vendas durante os meses de maio a julho. Até então, uma meta ousada de venda havia sido estabelecida para 2020: crescer cinco vezes mais. No entanto, com a chegada da pandemia as perspectivas ficaram difusas. “Tudo isso parecia estar fora de alcance, mas mesmo assim o objetivo anual foi atingido em seis meses”, diz Fernando Montenegro, CEO da empresa.

De acordo com Montenegro, o sucesso de vendas é consequência do sentimento das pessoas em relação ao momento: “Este período acelerou o desejo das pessoas de morar em um espaço maior, de ter uma casa que você pode pisar na grama, sair de um ambiente apertado. As casas são mais convidativas, têm o verde no quintal, espaço para as crianças brincarem e também é vantagem para quem gosta de pets. Muitas pessoas não querem mais um apartamento com condomínio para não poder usar churrasqueira e piscina, então é melhor ter uma casa onde tenha isso”, afirma.

A busca por casas e condomínios horizontais voltaram à lista de desejos da maioria das pessoas que entenderam a importância de viver em um espaço maior, com conforto, segurança e bem-estar. “Durante muitos anos, os apartamentos compactos estiveram na preferência de compra das pessoas. Mas sabemos que o mercado é cíclico e enxergamos uma oportunidade enquanto muitas construtoras focaram na pequena metragem. Enquanto isso, criamos o Casa Jardim, um ecossistema que liga segurança, privacidade, integração e espaço, preenchendo esse mercado. Somos pioneiros nesse modelo”, completa o CEO.

Sobre a Seed

Fundada em 2016, A Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um oásis urbano que combina liberdade, conforto e segurança.

Digital Trix Comunicação
Graziela Massonetto
(11) 3255-8718 / (11) 97347-1592
graziela.massonetto@digitaltrix.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s