Acessibilidade: Lorenzetti complementa linha Fit Special para pessoas com deficiência (PcD) e idosos

Barras de Apoio em aço inox seguem as normas brasileiras e são ideais para a segurança de idosos e pessoas com necessidades especiais

A acessibilidade em edificações é cada vez mais determinante e essencial na atualidade. Segundo dados da Organização das Nações Unidas, cresce consideravelmente a expectativa de vida da população mundial. No Brasil, a projeção é que serão mais de 43 milhões de idosos em 2031. Diante dessa realidade, a Lorenzetti amplia a linha Fit Special com Barras de Apoio, que podem ser instaladas em residências e locais públicos para prevenir quedas e outros acidentes.

Desenvolvidas com a proposta de valorizar a inclusão, respeito e cidadania, as novas Barras de Apoio atendem à Norma Brasileira ABNT NBR 9050 de Acessibilidade, o que garante a segurança na utilização.

Os produtos são produzidos em aço inox 304, material que garante alta resistência à oxidação e corrosão. As Barras de Apoio também suportam até 150 kg. A linha é composta por modelos com medidas de 40, 60, 70 e 80 cm, ideais para dar apoio e segurança às pessoas, podendo ser instaladas junto a bacias, lavatórios, mictórios, dentro dos boxes ou próximo de banheiras.

“Levar conforto, praticidade e segurança para facilitar o dia a dia das pessoas, sempre foi nosso desafio, sobretudo, quando se trata de idosos e pessoas com necessidades especiais, que merecem a devida atenção”, comenta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s