Região Norte de Curitiba e novo perfil de consumidor são as apostas do lançamento da Pride Construtora e Incorporadora

Wi-fi zone, rooftop, local para piquenique e cinema ao ar livre marcam o conceito de moradia pós-pandemia e inserem a empresa em um novo nicho de mercado

A Construtora e Incorporadora Pride lança um novo conceito em moradias na zona norte de Curitiba, no bairro Santa Cândida.

O Moradas do Porto contempla dois tipos de públicos em seu conceito arquitetônico. Um para o perfil de moradores que busquem uma nova experiência pessoal e outro para casais que estão iniciando sua vida familiar. “A nossa pesquisa interna mostrou o que os jovens curitibanos querem quando procuram sua primeira casa própria. Algo que alie a estrutura física adequada tanto para o trabalho, quanto para momentos de lazer com a família”, contou a Arquiteta e Sócia da empresa, Bárbara Almeida.

Para atender esses perfis, os apartamentos terão quatro opções de plantas, sendo elas de 2 e 3 quartos. Porém, o grande diferencial deste empreendimento são os espaços que, mesmo sendo comuns, atenderão os seus públicos com suas particularidades e integrados entre si. “Sem dúvida os espaços individuais ganham muita atenção quando iniciamos um projeto, mas percebemos que com a pandemia e a tendência das pessoas ficarem mais em casa, desdobramos essa atenção também para os espaços comuns, que ganharam um charme especial no Moradas do Porto”, destacou a arquiteta.

Pensando nisso, o Moradas do Porto contará com um rooftop, com churrasqueira ao ar livre, ofurô, dois lounges, wifi zone e espaço para sol. Já para os casais que querem uma experiência mais familiar,o empreendimento oferecerá horta, locais para piquenique, cinema ao ar livre, playkids e playbaby. “Vale lembrar que todas as áreas são convergentes entre si, respeitando a preferência de atividade de casa pessoa”, completou Barbara.

Outra grande novidade do espaço será uma área destinada aos moradores que queiram um local para guardar seus itens como bicicleta, pranchas de surf ou outros que não precisem utilizar no dia a dia, mas queiram deixar próximos à moradia. “Estamos sempre atentos as novas tendências de mercado que atendam às necessidades das pessoas com comodidade e segurança. A escolha pelo bairro também seguiu essa tendência, pois verificamos que empreendimentos com essa envergadura ainda são poucos na região”, finalizou o diretor de novos negócios Leonardo Manenti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s